quarta-feira, 11 de março de 2009

Dia especial!



Sumi por um tempo... Eu passei por um momento de apagão! Na verdade, eu até tenho algumas coisas que queria falar, mas não parei para escrever..
Aniversário é aquele dia que muita gente não gosta. Eu particulamente adoro!! Para muitos esse dia só significa para lembrar que mais um ano passou e que você está um ano mais velho. Mas, se você olhar por outro ângulo, esse dia significa que você teve a oportunidade de passar um ano a mais com as pessoas que você ama e adora ficar perto.
Hoje, é um dia especial! 11 de março, para a maioria de vocês não significa nada, mas para mim hoje é o aniversário do meu pai.
Eu fiquei pensando o que essa palavra pai significa. Talvez um homem que te fez gerar, ou um homem que te viu crescer. Mas pai mesmo, no sentido da palavra é aquele que acompanha o filho desde os primeiros passos, vibra com as primeiras conquistas e se emociona com cada coisa nova que o filho vai fazendo.
Eu me lembro muito bem, que quando eu era criança meu pai colocava uma roupa de "aviador" que era dele, e brincava comigo de aviãozinho, aliás esses dias até encontrei essa roupa, não me lembrava que era tão pequena. Lembro dos passeios, as viagens nas férias (que a gente esperava tanto), lembro dele ficando bravo comigo e com minha irmã mais nova porque a gente fazia bagunça no carro...
Lembro quando a minha irmã mais velha saiu de casa pela primeira vez, meu pai querendo fingir que estava tudo bem, mas não estava, ele estava com dor no coração de ver sua primeira filha saindo de casa pela primeira vez.
Me lembro das primeiras vezes que fui na escola, quando ele vinha me buscar. Me lembro das viagens que ele fazia, para mim pareciam eternas e nunca chegava o dia de ele voltar. Também me lembro a primeira vez que fui estudar fora, ele me levando embora. Lembro dele em todos os momentos, torcendo por mim e lógico orando.
E hoje ele está completando 52 anos!!! É uma benção saber que eu o tive 25 anos do meu lado.
Hoje é dia de festa, de comemoração.. então resolvi fazer uma homenagem pra esse homem que fez de tudo tanto pra mim como para as minhas irmãs sermos o que somos! Com certeza elas também estão muito felizes de passar mais um dia com ele. Por isso..

meu pai e minha mãe no meu niver

FELIZ ANIVERSÁRIO PAPAI!


Um comentário:

Unknown disse...

Happy Birthday Papiiiiiii!!!!!