quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Jump - ótimo contra celulite



Pra você, sair do trabalho e ir pra academia bate aquela preguiça?? Ou você é daquelas que odeia esteira que nos 5 primeiros minutos quer desanimar??
Fique sabendo que existem inúmeras aulas diferentes e divertidas, que com certeza dá certo com o seu estilo, é só descobrir o que te atrai mais pra deixar a preguiça de lado.
Com certeza todos já ouviram falar da aula de Jump, aquela mini cama elástica na qual você fica pulando com o ritmo da música, fazendo vários movimentos. Parece até brincadeira de criança ??
Pois é. essa brincadeira pode fazer com que você mude seu corpo, seu humor, sua preguiça.
O Jump é um exercício que além de fortalecer os músculos da perna, a panturrilha, é ótimo para qualquer idade porque não causa um grande impacto ao pular, e cada um faz no seu ritmo. Também melhora seu sistema cardiovascular, sua percepção corporal e equilíbrio, previne contra osteoporose, diminui a celulite e ainda tem um alto gasto calórico.
Como reduz a celulite?? No site Terra falava um pouco sobre isso e eu peguei pra você ver "Com a contração periférica nos músculos dos membros inferiores, a circulação é estimulada e, com isso, ocorre a troca de nutrientes e a excreção de substâncias nocivas responsáveis pelo aparecimento da celulite", explica a professora de educação física paulista Cida Conti, criadora da aula."
E ainda tem a liberação de endorfina que todo exercício físico libera que causa bem estar, melhora o humor, libera o stress do dia inteiro.
Quanto mais stress você tem com mais intensidade você pula, mas cuidado se você não está acostumada faça no seu ritmo, sempre alongando e aquecendo antes de fazer a aula.
O bom é que não precisa fazer só na academia, se você for daquelas que não gosta de ambiente de academia, e gosta de malhar em casa sozinha você consegue achar caminhas elásticas para vender de R$ 150.00/ R$ 170.00, é só colocar uma música e se divertir em cima dela.
Nunca é tarde para começar, descubra o exercício que combine com você e pratique, porque isso vai fazer muita diferença na sua saúde!!

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa to precisando hein!!! Mas agora nao da! FAzia tempo que eu nao entrava aqui! Gostei Cris! Bjs