segunda-feira, 2 de março de 2009

Transições e mudanças


As definições de transição, mudanças e mudar são bem parecidas, aqui estão elas: Ato ou efeito de passar lentamente de um lugar, estado ou assunto para outro lugar; ato ou efeito de mudar; transformação; modificação; transferir de um lugar para o outro; dar outra direção; por em outro lugar..

Quem já não passou por esses momentos??

Como primeira postagem e para você me conhecer um pouco, eu estou passando por isso agora mesmo.

Daqui dois meses estarei casando com um homem maravilhoso( é esse aí da foto) , que tenho namorado há 3 anos e tralalá, estarei mudando de cidade, saindo do meu emprego atual.

Mudar não é muito fácil, sair do local onde você está acostumada, com seus amigos, sua rotina, sua academia, e tudo é tão conhecido.. mas de repente, você tem que crescer, tem que encarar nova fase e enfrentar um novo desafio.

As vezes crescer dói, mas dói mais quando você não encara isso como natural, quando você não quer crescer, quando para você está bom do jeito que está. O que não é verdade.

Todos temos que mudar um dia, sair da rotina, tentar conhecer novos rumos, novos pensamentos...

E agora, principalmente nesse começo de ano, muitos de vocês estão passando por isso, indo para uma nova faculdade, escola, cidade, emprego novo, turma nova, namorado novo.. não importa qual é a mudança, dá um frio na barriga, uma ansiedade de pensar se tudo vai ficar bem. Com o passar do tempo, tudo volta ao normal, sua nova turma já nem é mais nova, sua nova faculdade já fica velha, e de repente você tem que mudar de novo, que trazem os velhos sentimentos a tona.

Mas fazer o que? Esse é o ciclo da vida, o importante é saber encarar esse ciclo de frente.. e bola pra frente, porque viver é bom demais!!!!

Nenhum comentário: