quinta-feira, 12 de março de 2009

Que talento!

O que é talento?? Talento é uma vocação ou dom para uma certa atividade. Na verdade talento não se explica só se percebe.
Gostei de uma citação que li na revista Você S/A "Talentos não são gênios. São apenas pessoas comuns, dotadas das mesmas ferramentas mentais, porém com algo mais, que é quase intangível."
Eu acho que quem tem talento para uma certa atividade, certamente já nasceu com isso. O que acontece é que com o passar do tempo a pessoa vai percebendo e ela pode tanto se desenvolver e fazer alguma coisa para que o mesmo se reconheça, ou simplismente deixa o tempo passar e não faz nada.
A páscoa está chegando!!! E andando por aí, já se vê ovos de páscoa, nas lojas de decoração há várias coisinhas usadas para a decorar a casa. Uma coisa mais linda que a outra.
Quando éramos crianças minha avó pintava ovo de galinha a mão e fazíamos altos ninhos para colocar o chocolate. Minha tia Vera Lia, nos incentivava trazendo flores, palha e nos mostrando como fazer pra deixar o ninho lindo.
Minha prima Lia, filha da tia Vera, segue os mesmos passos que a mãe e é dotada de talento na área de decoração que nunca vi alguém que tem esse dom e o ânimo de decorar a casa de acordo com cada estação do ano.
Esse ano ela deu uma super caprichada na decoração, fiquei tão encantada, que merece um post!Então aqui estão algumas fotos para você pegar algumas ideias, fique ligada, porque quando ela renovar a casa dela com tema inverno, estarei postando também!

E aí?? o que você achou?? Quer fazer também?? Eu queroo!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Nossa que lindo que ficou!!! Parabens pra Lia e pra vc pelo texto! Gostei, bjs

Anônimo disse...

EEE!!!
meus coelhos!!!
heheh
lindos...obrigada pelo texto!
beijoss!

Anônimo disse...

Tinhaaaaaa que ser a Lia ! Lindas fotos e lindo texto Gorda ... to lendo sempre tudo aqui ... =) beijão e feliz sábado .

Unknown disse...

É, a casa da Lia tah sempre decorada d acordo com a epoca! eh bem legal!!! Eu ja fui comer chocolates por lah! ahahahhahaha!!!
Mto legal Cris!

bjus