quarta-feira, 4 de março de 2009

ONE TREE HILL











Hoje é um dia daqueles, que tem tanta coisa na minha mente, parece que todas as ideias estão girando em volta da cabeça, mas ao mesmo tempo não há uma ideia que parece ser aproveitável. Então me lembrei que estou acompanhando a série One Tree Hill e hoje terminei de assistir a 6° temporada ( até o último que saiu), e resolvi escrever sobre isso..









Informações tiradas da wikipédia diz que One Tree Hill (Lances da Vida no Brasil) é uma série criada por Mark Schwahn que começou a ser exibida em 23 de setembro de 2003 pela Warner Bros. O canal continuou exibindo o seriado até 3 de maio de 2006, quando foi anunciado que este se juntaria com a UPN e formaria o canal "The CW", que transmitiu a série desde a quarta temporada até hoje.
Como afirmado no terceiro CD do box de DVDs da 1ª temporada, Mark Schwahn planejou que One Tree Hill seria um filme nomeado Ravens. Lançou a idéia em torno da cidade mas com recomendação da Warner Bros, mudou o filme para uma série de drama. Tree Hill é uma cidade fictícia, nomeada pela música One Tree Hill de U2. Schwahn deu este nome à cidade porque enquanto escrevia a idéia do seriado ouvia o CD The Joshua Tree do U2. O programa teve o nome Ravens até a emissora pedir para Mark mudar. Ravens parecia mais centrado em esporte e a emissora possuia um público feminino predominante, por isso o nome foi mudado para ter um apelo maior à audiência. No começo do seriado, os fãs perguntavam a Mark porque o nome era One Tree Hill se a cidade se chamava apenas Tree Hill. A questão foi respondida quando Karen diz a Lucas no 1.21 que 'existe apenas uma Tree Hill - e esta é sua casa'. Mark foi citado como tendo afirmado que o 'One' vem do endereço do colegial: 1, Tree Hill. No Brasil a série recebeu o nome de Lances da Vida.

Quem acompanha one tree hill, deve estar super ansioso para a volta que será só semana que vem, dia 9 de março. Eles pararam de passar em um momento que me deixou muito ansiosa para saber o que vai acontecer, o filme, Peyton e o bebê, Mili e Mouth, Haley com a escola, será que ela vai ser mandada embora, Nathan com o jogo de basquete, Broke e Julian.... Mas a grande pergunta é, se essa é a última temporada ou não, se Lucas e Peyton vai perder o bebê, ou se eles vão sair do seriado.
Segundo o que tenho lido e assitido, dá a entender que a Peyton perde o bebê, também haviam rumores que ela e Lucas iam sair da temporada, mas acho meio difícil, porque sem eles a temporada não ficará a mesma, depois eu vi em outro site que Lucas falou que não ia sair da série.
Uma das coisas que eu mais gosto sobre assistir esse seriado, são as roupas que a Broke usa e desenha, e as ideias que eles tem para fazer as festas e tudo mais. A trilha sonora também é ótima, tem músicas lindas, ainda quero achar essas músicas para eu ter..


Bom é isso aí, quem não assistiu ainda, e gosta de drama, romatismo, histórias de segundo grau, vale a pena dar uma conferida. E se você já está assistindo, fique ligada que semana que vem o seriado volta.














5 comentários:

Anônimo disse...

Apesar de estar totalmente alheia a esses assuntos de seriados, e tal ... adorei o texto ... pq vc me deixou com vontade de ver, rs ! adorei o blog gorda !! beijos .

Unknown disse...

Amooooo as roupas da Brooke, e a atriz tambem a Sophia Bush, ela eh linda, e sempre usa roupas legais.
Eu vi um video falando que a Peyton nao volta pra setima temporada. Vamos ver o que vai acontecer!!! Bjocas!

Unknown disse...

Aiii eu adoro One tree hill!!! Realmente as roupas e a trilha sonora sao mto legais!!! To ansiosiiiissima para o episódio 17 da sexta temporada!!!! Vi bomba! Vi a promo e o episódio c passa em apenas 1 hr!! mto massa! Não keria q a Peyton perdesse o bb... e nem q ela e o Luke saissem! realmente vai ficar sem graça sem eles!

Kia disse...

Oiee,
Eu amo seriados,nunca tive a curiosidade de ver One Tree Hill.Pelo que eu li no seu texto,ele é mto bom,vou ver se eu começo a assistir.Um seriado que eu gosto mto é Gossip Girl,do mesmo diretor de OC,conhece ??
Beijos**

Crissy disse...

Oi Kia.. infelizmente não acompanho o gossip girl, minha irmã ja me falou que é ótimo.. ahh o O.C foi.. então eu imagino que gossip girl seja também.. vou ver se consigo assistir..
e assiste one tree hill que vale a penaa!!