terça-feira, 17 de março de 2009

FALTAM 40 DIAS!!

Genteee... faltam só quarenta dias para o meu casamento!!! Não aguento mais as pessoas me verem e fazerem aquela típica pergunta: E aí?? Na correria??? E eu adoro responder: Ainda não.. to tranquila! hahahaha..
As pessoas nem perguntam se eu estou bem ou qualquer outra coisa, só perguntam da correria.. mas ainda não estou na correria.. Eu sempre falo, quando se organiza aos poucos, não tem porque correr. Tem alguns detalhes com certeza, mas aos poucos vou resolvendo..
O que eu queria compartilhar com vocês hoje, é que uma das melhores partes, é sair pra comprar coisas novas, e ganhar presentes!! Estou amando!!
Minha tia Lise, é uma outra pessoa da família que tem um talento enorme. Mas o dela é para decopage.
Derivado da palavra francesa "decouper", que significa cortar, "decoupage" é a arte criativa de cortar, montar, colar e envernizar as gravuras de papel para decorar objetos. O artista "decouper" é limitado somente a sua própria imaginação. É um ofício fácil que produz resultados maravilhosos. Qualquer um que pode usar a tesoura e a colagem pode fazer o "decoupage". Com o tempo, dedicação e experiência o "decoupeur", adepto a essa arte, progredirá dos projetos mais simples aos trabalhos de arte complexos.

Pra falar a verdade, quem faz essa arte tem que ser bem detalhista, porque tem que prestar atenção em todos os detalhes, recortar coisas grandes e minúsculas. Quem me conhece, sabe que esse dom eu não tenho!!!

Então tive uma ideia, eu como uma boa pedinte rsrs, pedi pra ela fazer várias coisinhas em decopage pra minha cozinha! E ela como uma boa tia, está fazendo um monte de peças, tem até um tanquinho para colocar prendedor de roupa. Um charme, pena que não ficou pronto pra eu colocar a foto aqui.

Nada como ter uma cozinha toda combinando e organizada, e pensando nisso que escohemos para que todas as peças fossem de maçã. Até os vazados são em forma de maçã.


As peças estão ficando lindas, escolhi as maças vermelhas por serem chamativas e bonitas, e aqui está o resultado. Por enquanto essas são as peças prontas, tem mais um tanto pra terminar. Só trabalho né tia??? Mas está valendo a pena né?? Eu pelo menos acho que sim...











2 comentários:

Anônimo disse...

Oie.. desculpa a demora .. obrigada pela visita!
Gossip Girl eh tudo de bom mesmo neh ? eu adoro sinceramente rs

linda suas artes ! =) bjoos

Unknown disse...

Eu vi pessoalmente essas coisas! e sao lindas mesmo! Alia, td q a tia Lise faz eh lindo! ehehehe