domingo, 18 de julho de 2010

Casamento Lili

Eu sei que faz tempo que näo posto nada aqui. Estava na correria de terminiar minha pós, mais especificamente meu tcc, que entreguei e apresentei na ultima quinta feira.
Já tinha prometido pra vocës que iria colocar fotos do casamento da minha irmä. A decoração ficou linda, aliás tudo ficou bem bonito. As flores foram roxas e amarelas, e dentro do salão a toalha da mesa foi preta de bolinha branca, bem diferente e estiloso.
O que foi mais "surpresa" é que o noivo, chegou de quadriciclo ( foi ao ar livre ), e todo mundo começou a bater palmas pra ele, e minha irmã chegou de jipe...
A daminha entrou com um buquê de pirulitos, e o daminho puxando um carrinho de madeira com a aliança dentro.. tudo com muita criatividade e bom gosto.
Bom, chega de falar... aqui estão as fotos...

Nenhum comentário: