domingo, 6 de junho de 2010

Fotos Eric

Meu sobrinho chegou !!! Minha irmã, o  marido dela e ele chegaram semana passada de San Diego para o casamento da minha irmã mais nova, a Lili. E hoje ele está fazendo dois meses!! Ele é a coisinha mais fofa que existe, não é porque sou tia não, mas vocês vão poder concordar comigo depois de ver a sessão de fotos que fiz dele.
Nós fizemos ontem a noite e não estava muito combinado, então não foi uma super produção, foram fotos rápidas na minha cama e no sofá da minha casa. Mas como ele é lindo, o resultado foi muito bom. 
Vejam vocês mesmo!!

4 comentários:

Unknown disse...

Como eu sou a mae sou a primeira aqui a colocar o comentario, Cris, adorei as fotos, ficaram mto lindas!!!!!
Bjssss

Unknown disse...

Que fofurinha!!! Lindo mesmo!!!

Unknown disse...

oi cris, é a fernanda que estudou com voce na E.A., seu blog ta mto legal viu, as fotos sao mto bonitas... saudades.. ate mais!

Unknown disse...

Ain... a criança mais linda do mundo!!! hehehehehe!