sexta-feira, 27 de março de 2009

Humor

Quem nunca ouviu falar do seriado Friends?? Acho que todos nós em algum momento da vida já assistimos nem que seja um pedacinho de um episódeo de friends. E duvido que você já conseguiu ficar um episódeo inteiro sem dar uma risadinha.
Paul Rudd, esse ser é o criador dessa série que obteve tanto sucesso, com a musiquinha I´ll be there for you, contando a história de grandes amigos, trazendo algumas situações diárias com vários toques de humor.
Vocês já pensaram como alguém como ele é?? Tipo, pra criar as piadinhas de Chandler ou as burrices de Joe e todas as situações que esses amigos passam.
Ele deve ser uma pessoa muito engraçada, que consegue fazer dele mesmo uma piada. E posso provar pra vocês que ele consegue!!
Vamos falara de outro seriado que, não conheço tanta gente que assiste assim, eu mesma assisti vários episódeos mas não todos. Esse seriado é menor, de apenas 20 minutos, mas com muita risada também, estou falando do How I met your mother, você já assistiu??
É como se fosse um pai contando pra seus filhos como ele conheceu a mulher dele e também tem um grupo de amigos que passa por várias situações que acabam sendo engraçadas.
Esse seriado foi criado por dois grandes humoristas, Seth Rogen e Jason Segel. Deve ser super divertido filmar umas histórias como essas que são contadas nesses seriados. Acho que eles se divertem muito inventando as coisas.
Imagina quando ajunta todos eles? O que não sai?? Você não tem alguns amigos assim, que quando juntam sai tanta besteira que até dói sua barriga de rir?? Imagino que com eles é assim.
E nesse mês de março, eles 3 e mais o Jonah Hill, foram convidados para sair na capa da revista Vanity Fair, pra quem não sabe, essa é uma revista americana que fala sobre cultura, moda e política, tem um pouco de cada coisa.
Como não podia ser diferente, eles resolveram tirar fotos para a capa, fazendo piada com uma capa antiga que foi tirada com as atrizes Keira Knightley e Scarlett Johansson com o estilista gay Tom Ford.
Achei muito engraçado e é claro que eu peguei as fotos pra vocês verem.. Espero que gostem!
Otimo fim de semana

Cris